O par do cisne na YSL

20.07.2011 - 12:00 Beleza 2 comentários

ReproduçãoBenjamin Millepied pra YSL

Cisne Negro” foi um dos filmes mais comentados nas rodas de conversa desde que o projeto foi anunciado, em 2010. De lá pra cá, Natalie Portman conquistou o Oscar de melhor atriz, assinou um contrato com a Dior – pra estrelar a campanha do perfume Miss Dior Chérie – e teve um filho com o coreógrafo das suas cenas de dança no filme. O nome dele é Benjamin Millepied, um dos destaques do NY City Ballet, que acaba de entrar pro time da noiva posando pra uma campanha de perfumes.

Depois da YSL escolher Vincent Cassel, colega de cena de Natalie no longa, pra ser o rosto de La Nuit de L’Homme, a grife francesa quis o bailarino nos anúncios de seu novo perfume, L’Homme Libre. Quem assina as fotos é Patrick Demarchelier, com NY como cenário aplicado atrás de Benjamin. Foi na cidade que ele gravou também o filme que será veiculado na TV, onde sai dançando pelas ruas do SoHo. Dançar ele já sabe, mas e aí – tem talento como modelo? Comente!

VEJA TAMBÉM: Natalie Portman por Sofia Coppola pra Dior
LEIA MAIS: As versão de “Cisne Negro” do Blog LP estrelada pelas modelos

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (2)

  • tom chevrolet disse:

    Claro que ele será sucesso…Milllepied vive na era do photoshop,do make-up corretivo e da computação gráfica….Quem é comum (com estes recursos) vira lindo!Quem é feio fica estiloso e quem já é super bonito fica d+!!!!!!.Até Beyoncé ficou louraça e branca….Viva o retoque !!!!!!!!!!

  • a palavra talento se resume em capacidade para qualquer desafio q vier……..e nao sao todos q o tem,ja q talento NAO EH criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>