Como ser uma maria-tatame, por Carol Dieckmann

09.08.2011 - 12:00 Beleza 17 comentários

Aurea CalcavecchiaCarol Dieckmann está lutando muay thai pra viver Teodora em “Fina Estampa”

Carolina Dieckmann não gosta de malhar, não tem escova nem pente em casa e não gosta muito de usar condicionador. Sério? Ela diz que sim! Em conversa com o Blog LP, descobrimos que a atriz é do tipo desencanada – e que tudo o que ela faz pra ficar bonita tem a ver com suas personagens na telinha.

VEJA TAMBÉM: O making of de Carol Dieckmann pra Arezzo
LEIA MAIS: Carolina Dieckmann, versão morena

A nova forma da atriz, por exemplo, não é dela, e sim de Teodora, a vilã que ela interpreta em “Fina Estampa“, a novela da Globo que estreia no dia 22/08. “Depois que eu emagreço não tenho dificuldade pra manter, mas olha aqui ó – mostrando a coxa torneada -, isso eu odeio! Mas por Teodora eu ficarei musculosa!”. Não que seja sempre esse mar de rosas: “Depois que tive filho, ninguém estava lá pra me ver passar horas malhando, tomando remédio por causa da dor de cabeça de fome!”, lembra. Passado o calvário e 2 novelas depois, ela faz musculação e pratica muay thai pra ganhar os músculos que combinam com a maria-tatame que viverá na TV, uma mulher que larga tudo pra acompanhar o amante, um lutador de UFC.

Aurea Calcavecchia“Agora meu cabelo está bonito!”

Mas não foram só os músculos da atriz que mudaram: ela voltou a ficar loira depois de um longo processo até encontrar o tom perfeito pra personagem. “Tenho 3 cabeleireiros e foi um trabalho de equipe mesmo. Fico entre as mãos da Branca (Di Lorenzo, do Jean Yves) e o Ton Reis, no Rio, e o salão é o MG Hair, em SP. Quem chegou nesse loiro que estou agora foi o Ton”. E é só nessas horas, quando ela senta na cadeira desses profissionais, que cuida de fato dos cabelos. “Não vou ao salão pra nada. Agora meu cabelo tá aqui escovado,  bonito, mas vai me ver nas fotos dos paparazzi! Eu só paro pra hidratar, cuidar mesmo, quando vou ao salão fazer algo pra um trabalho”. Mas nem um condicionador, Carol? “Não gosto, prefiro usar um leave-in de vez em quando. E não penteio – nem tenho pente em casa”. Tudo bem, vai, mas o Blog LP adverte ao leitor: não tente repetir isso em casa!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (17)

  • GILVAN ANTONIO SILVA BISPO disse:

    pra me voce carolina esta entre as mulheres mais linda do mundo eu sou seu fa

  • paty brasil disse:

    nossa, isso tudo é só pra ficar sendo elogiada, como quem fala: Não preciso de tantos cuidados, sou linda por natureza…
    Há, duvido q não faz tudo e mais um pouco pela aparência, televisão pede isso. Não pentear o cabelo, não cuidar tanto do corpo… mentirosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>