Kate Winslet nunca faria uma cirurgia plástica. E você?

21.08.2011 - 20:00 Beleza um comentário

ReproduçãoKate Winslet, linda (e sem cirurgia plástica)

celebridades e celebridades. Enquanto umas modificam seus rostos e corpos com finalidade estética, outras dão entrevistas pra jornais como o “The Telegraph” dizendo que nunca o fariam – tipo a Kate Winslet essa semana. A atriz vencedora do Oscar, que é atualmente um dos rostos da gigante de beleza Lancôme, disse ao jornal britânico que não se submeteu e não se submeterá a nenhum tipo de procedimento cirúrgico. Entre as aspas da entrevista, ela afirmou que acredita na beleza natural e que jamais vai sentir vontade ou necessidade de congelar suas expressões ou adequar sua aparência a um molde (como faz boa parte de suas colegas de profissão, lá em Hollywood). Por essa e outras ela anunciou na entrevista a fundação de uma “Liga Britânica Anticirurgia Plástica” e se comprometeu a espalhar a ideia por aí. As atrizes Rachel Weisz e Emma Thompson já disseram que concordam com ela. E você? Comente!

LEIA MAIS: Prótese de silicone e lifting estão “na moda”, diz pesquisa
VEJA TAMBÉM: O vídeo da campanha da Lancôme com Kate Winslet

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • Quênia disse:

    Acho besteira. Cada um faz o que quiser e o que achar melhor com seu corpo. Se uma mulher vai se sentir melhor depois de uma cirurgia plástica por quê não faze-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>