Coque banana e batom vermelho!

30.01.2011 - 16:00 Beleza 2 comentários

Quem assistiu ao desfile da Neon no SPFW deve ter ficado tão hipnotizado com as criações surrealistas de Dudu Bertholini e Rita Comparato que nem reparou direito na beleza, né? Pois entre a cenografia superteatral e a trilha que fez muita gente voltar no tempo e bater o pezinho, estava um penteado clássico e lindo, pronto pra ser usado em festas mais finas na vida real!

Aurea CalcavecchiaA beleza da Neon, por Lau Neves, com coque banana de Paulo César Schettini!

O coque banana com volume é um superhit entre as celebs. Pode reparar que em todo tapete vermelho pelo menos uma está usando o danado! Como esse é um penteado mais formal, você pode dar uma modernizada adicionando algum acessório, incrementando os fios com textura ou fazer como o Paulo César Schettini na Neon, fazendo um megavolume extra – efeito que você pode conseguir imitar usando Bumpits (aquele acessório que você coloca embaixo da cabeça)!

ReproduçãoCoques banana!

Já a beleza de Lau Neves teve um traço preto de delineador (com o Fluidline da M.A.C, na cor Blacktrack) mais puxado na parte da ponta, “bem Sofia Loren“, como ele definiu. Isso, mais lábios coloridos por 3 tons diferentes de batom (o vermelho Lady Danger, o vinho Diva, o preto Smolder – que é um lápis para olhos, na verdade -, todos da M.A.C), e unhas pontudas coloridas como as que apareceram em estampas em uma peça ou outra da coleção. Quer copiar o carmim? Algumas opções de batons:

1. Ruby Woo, M.A.C
2. Vult Matte cor 08
3. Duda Molinos, cor Tomato
4. Lady Danger, M.A.C (o mesmo que foi usado no desfile!)

Camila Coutinho, infohunter do Blog LP

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (2)

  • jose augusto bicalho disse:

    Que boca é essa???Vermelhona chegando na frente do rosto.Make-up acredito é uma soma de sombras e côres que fazem o rosto ficar com um visual completo.Um todo harmonioso….Vermelho forte é horrivel e perigoso….Ver melhor é a solução + coerente…

  • juana may disse:

    todas as mulheres merecem batom vermelho, e sem horário imposto, qualquer hora é hora, muuuito massa! uso sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas