Alexandre Herchcovitch (masc) primavera-verão 2012/13

15.06.2012 - 20:54 Desfiles SPFW comente!

Ver mais fotos

O conflito entre americanos e japoneses na 2ª Guerra Mundial é o mote da coleção masculina de primavera-verão 2012/13 de Alexandre Herchcovitch. O desfile começa com peças “tatuadas” à old school, tipo as tatuagens dos soldados, vai pra um tom levemente esportivo (na blusa de gola alta rosa, na bermuda justa de ciclista do mesmo tom por baixo de short branco) e depois cai na trincheira: o militarismo cheio de bolsos e abotoamentos duplos com direito a insígnias domina.

Também tem espaço pra dois tipos de estampa corrida: a com elementos figurativos, tendência master da temporada à Prada primavera-verão 2012; e a miúda tipo pijama. Das figurativas, as mais legais são as japonistas (no estilo, e não necessariamente no tema): a “camuflada” com um esqueleto praticando surfe e a floral com um fundo de paisagem e monte Fuji. A cartela de cores é um show à parte, com tons de uniforme: azulão, marrom, ameixa. O macacão e a calça de cintura alta com pregas é a sugestão de silhueta mais diferente – engorda pencas, mas vai que você é magérrimo e curte a ideia?

Mas e o momento “Avenida Brasil“? Do nada aparece Cauã Reymond no último look! Rolou uma surpresa tão grande que o carão dos fashionistas até caiu com gritinhos! E aí, você iria pra guerra por esse soldado? (Jorge Wakabara)

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas