Animale outono-inverno 2014

28.10.2013 - 20:10 Desfiles SPFW um comentário

Ver mais fotos

Tudo é lã no outono-inverno 2014 da Animale. Ou couro, ou seda, todos com peso suficiente pra combinar com as texturas propostas por Priscila Darolt, que elegeu a lã como o material da vez pra seguir no clima dos povos místicos (celtas, druidas e pictos) da Grã Bretanha que a inspiram nesta coleção. Foco nas rendas e nos tules bordados com efeito tatuagem e nas feltragens com tricô, misturando os verdes e vermelhos da cartela mais fechada cujas cores parecem ter sido pinçadas de um tartan escocês. Dos kilts saem os plissados em detalhes nas jaquetas e calças, com bocas largas combinando com as mangas que também se abrem como sinos. As estampas ganham os traços das tatuagens cheias de misticismo desses povos. Os alfinetes fecham as fendas da saia da primeira entrada Aline Weber, num bom exemplo do estilo da mulher Animale, que é sexy e poderosa e também meio gótica-punk nesta boa temporada da marca. (Aurea Calcavecchia)

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • cecilia disse:

    Lilian, por favor tenta descobrir o que passaram no cabelo das modelos do desfile da Animale Inverno 2013 estava com um brilho maravilhoso!! obrigada e parabéns, amo passar por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>