Vitorino Campos primavera-verão 2012/13

15.06.2012 - 22:15 Desfiles SPFW um comentário

Ver mais fotos

Se você fosse um estilista e tivesse que preparar um desfile de estreia pro SPFW, no que você pensaria? Em fazer um show? Em agradar a todos? Em surpreender a todos? Eu, pessoalmente, pensaria em tudo isso e mais um pouco, mas Vitorino Campos, apesar de estar nervoso no backstage antes do seu desfile de primavera-verão 2012/13 começar, foi fiel ao que sempre fez (porque apesar da pouca idade, ele já apresentou algumas coleções em outros eventos): minimalismo chiquérrimo e super bem acabado. Não adianta esperar grandes revoluções na passarela dele, porque aqui o que conta é fazer uma roupa em seda tão absurdamente elegante que todas as mulheres vão querer usar pra ter o seu dia de Audrey Hepburn. Ou a sua noite? Enfim: com listras e grafismos (losangos) mais pouquíssimas cores (variações de branco, preto e um rosa claro), Vitorino mostrou seu trabalho, sem segredos nem disfarces. Como qualquer pessoa fina faria. (Jorge Wakabara)

 

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • Sofia Zharas disse:

    Sinceramente, achei sem graça. Não vi revolução, não vi tendência, não vi arte. Não me emocionou, uma pena! Mas como tudo, há quem goste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>