Givenchy – Paris primavera-verão 2012

02.10.2011 - 19:50 Desfiles 16 comentários

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View
Picture 1 of 20

Depois de encher de roitweillers e cores suas coleções de outono-inverno 2011/12, Riccardo Tisci mergulha ao lado de tubarões, numa coleção mais limpa, de impactos silenciosos, como acontece no fundo do mar. Natalia Vodianova abre o desfile e já mostra que o que há por vir é monocromático como seu look – e mais claro do que o costume da etiqueta. A calça ajustada ao corpo vem das roupas de mergulho, mas leva uma cauda aplicada na altura dos quadris. As texturas ganham destaque tanto na moulage de costuras reforçadas com debruns em couro, quanto no tecido escamado.

E a animal print da vez vem do casco das tartarugas, mais uma evidência da inspiração marítima, o hit dessa primavera-verão 2012Transparências, saias-lápis e peplums – em camadas assimétricas – reforçam a feminilidade da mulher que veste Givenchy. E as pólos com patchs de couro e malha e os acessórios de dente de tubarão têm jeito de objeto-desejo dos modernos na próxima temporada.

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (16)

  • maria de fatima disse:

    lindas, desde quem as use tenha porte e estilo, todas as pesas de desfiles são adaptáveis para cada pessoa, o que ñ deve ser feito é o que a mulher brasileira faz, feste moda sem saber se fica no mínimo decente ou apresentável para seu tipo físico, Deus nos acuda o que vemos nas passarelas da vida. espelho e desconfiometro fazem um bem danado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>