Haider Ackermann – Paris primavera-verão 2012

01.10.2011 - 12:34 Desfiles 5 comentários

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View
Picture 1 of 20

Haider Ackermann é um dos nomes mais festejados da Semana de Moda de Paris. O colombiano já foi citado por Karl Lagerfeld como seu provável sucessor na Chanel (não que Karl tenha anunciado sua aposentadoria) e apontado como um dos 3 preferidos do grupo LVMH a ocupar o polêmico cargo de diretor criativo da Dior pós-Galliano.

Nesta primavera-verão 2012 ele só reforçou o burburinho em torno de si com uma coleção coerente com seu estilo: Haider trabalha como um escultor em cima da alfaiataria. Looks impactantes foram entrando, um a um, na passarela, revelando uma cartela de cores explosiva, que combina com o verão, mas tem seu quê de misteriosa, como acontece com as camadas que ele vai revelando aos poucos nas roupas. O blazer é bem cortado e se transforma com o tecido torcido e ao lado dos terninhos com calças amplas também se destaca a fluidez de looks que vão do dia pra noite, com supertransparências e lamês prateados.

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>