Edun nova fase: agora do LVMH

13.12.2009 - 08:00 4 comentários

Reproduçãoedun-lvmh-luxo-1Peças da Edun

A marca socioambientalmente correta Edun, de Ali Hewson e Bono, começou em 2005 e chamava a atenção pra boas causas: gerar emprego e oportunidade em regiões em desenvolvimento, como a África, e o uso de matéria prima ecologicamente correta. Agora, sob a asa da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, que abocanhou 49% da grife, a ideia é ser conhecida também pelo design das roupas – Janice Sullivan, a CEO que entrou em setembro, é parte desse plano de expansão de imagem.

Entre as novidades da Edun estão uma minicoleção com o tema Copa do Mundo de 2010 (que acontece na África do Sul entre 11/06 e 11/07) e a vontade de ter um diretor criativo. Ou seja: espere por um nomão assinando essa que promete ser a maior marca eco de luxo – e desfiles também, por que não? A vaga deve ser ocupada bem rápido – o CEO da LVMH Inc. (U.S.) Mark Weber disse que ele já estará trabalhando na primavera-verão 2011. Os boatos dizem que Alexander Wang e Sharon Wauchob já foram sondados nesses últimos meses. É possível que a coleção seja desfilada em NY. Um grande passo pra moda eco – Blog LP está adorando acompanhar todo esse movimento!

Reproduçãoedun-lvmh-luxo-2Edun – agora, ainda mais design!

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas