Reutilize com a Chiara!

18.09.2009 - 16:00 3 comentários

DivulgaçãoUm dos colares da linha “Ser Sustentável”

A responsabilidade com o meio ambiente está tomando conta da moda brasileira e a nova edição do Misturinha é prova disso, com inclusão de marcas eco em seu line-up. Chiara Gadaleta aproveita a deixa pra lançar sua linha de acessórios “Ser Sustentável”. O conceito é reaproveitar o que sobra da produção da Tarântula – sua própria marca – entre retalhos, pedrarias e pedaços de bordados, pra produção de novas peças. Os preços inclusive são menores dos que os da Tarântula em si: variam de R$ 40 a R$ 95, com porcentagem da renda doada pra a Casa Hope.

Chiara explica: “Tive uma tomada de consciência nos últimos meses e percebi o quanto somos alienados e não temos a percepção certa de questões ambientais sérias. Essa iniciativa começou com os Bazares Sustentáveis”. Já foram feitos 2 bazares, com parte da renda revertida para instituições, e ainda acontecem mais 2 até o fim do ano. Bacana!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

  • Kelli Cristina disse:

    Quando eu era adolescente e usava este tipo de biju todo mundo falava que eu era louca brega india (sou descendente com orgulho da cor e dos cabelos ) agora fico feliz em saber que esta na moda e que todo mundo pode uasr sem medo. Se joga isabela.

  • valeria disse:

    parabens pela in iciativa e gostaria d ser avisada sobre os novos bazares pois gostaria d ir….abraços obrigado

  • isabela disse:

    adoro os colares da chiara na novela são lindos, mas ñ tenho coragem de usá-los.
    Adoro seus posts, parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas