Galo

Por Jacqueline Cordeiro
Cor
Branco Elemento
Metal Esportes
Corrida automobilística e futebol Estação do Ano
Outono Lazer
Amigos e vinhos Mês
Setembro Maior afinidade com
Dragão, Serpente e Búfalo

Sempre muito divertido e popular, o Galo adora ser o centro das atenções. Quando contrariado ele fica agressivo e crítico, e nunca recua diante uma boa briga! Muito intelectual e perfeccionista, não sossega enquanto não resolve seus problemas – de preferência de modo lógico e científico. É muito intenso e dramático: ou ama demais, ou odeia demais! Seus defeitos: desconfiado, pomposo, descarado e infiel.

Descubra seu signo chinês

O silêncio é seu melhor companheiro em 2014. Controle sua franqueza, seja mais contido. Pense 10 vezes antes de falar sobre sua vida pessoal e profissional. Você fica melhor sozinho do que em grupo, já que a disposição é grande. Ditado que vira mantra: “Se quer bem feito, faça você mesmo”.

Amor
O ano traz bons momentos pro casal, mais sedução e cumplicidade. Há muita diversão, harmonia e relaxamento. Seja menos critico com o seu par!

Trabalho
A prosperidade flui bem devido ao grande esforço e responsabilidade que o Ano do Cavalo faz crescer no Galo. Acontece uma onda de expansão e melhoria financeira. Pinta confiança pra começar novos projetos que tem tudo pra dar certo. Reconhecimento social, melhoria material… Cuidado apenas com a inveja! Procure não se expor ou falar demais.

Saúde
Atenção com a mania de não dizer o que está se passando e segurar até o último momento pra avisar sobre algum mal estar. Há propensão a problemas gastrointestinais e intoxicação alimentar. Apesar da boa vitalidade, seu poder de recuperação está abalado no 1º semestre do ano.

Confira também seu Horóscopo Fashion

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (19)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>