Rato

Por Jacqueline Cordeiro
Cor
Preto Elemento
Água Esportes
Surf, artes marciais, pára-quedismo Estação do Ano
Inverno Lazer
Colecionar Mês
Dezembro Maior afinidade com
Dragão, Lebre, Macaco e Boi

Adora festa e amigos! Sua principal característica é ser muito sensato, sedutor, generoso, encantador, prudente e sábio nas suas decisões. Quando está apaixonado é muito sentimental e generoso, pois sempre quer preservar e dar segurança a pessoa amada. Quando acorda de mau humor, melhor não chegar perto: ele se torna um Rato um tanto quanto rabugento e bisbilhoteiro! Seus defeitos: sabe manipular o sentimentos das pessoas e é muito ambicioso.

Descubra seu signo chinês

2014 é um ano de mudanças radicais. Você deve aceitá-las sem luta e seguir adiante aprendendo e evoluindo mais e mais. É um bom ano pra trazer harmonia a família, e aquelas velhas feridas por fim são resolvidas. A vida social tem altos e baixos, devido principalmente à sua atitude defensiva e vulnerabilidade a criticas. Busque um guru ou guia espiritual pra ajudá-lo a se manter centrado.

Amor
Pinta uma forte necessidade de encontrar tranquilidade e estabilidade na relação. As complicadas têm um fim. E como você não está disposto a ceder, é a pessoa quem deve fazê-lo, caso queira manter a relação… Você fica mais sentimental e fiel do que normalmente é, e seu lar vira um porto seguro.

Trabalho
O medo do fracasso ou perda econômica é forte. É necessário um cuidado especial com seu equilíbrio emocional e energético. Como você ama viajar, cuidado com os acidentes e imprevistos em lugares distantes. As associações, parcerias e relacionamentos são o foco em 2014. Dedique-se com corpo e alma ao trabalho.

Saúde
No corpo, as partes que estão mais vulneráveis são músculos, vértebras e articulações.

 

Confira também seu Horóscopo Fashion

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (17)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>