Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

O astral da semana de 21 a 27/07 tem importantes mudanças energéticas que devemos aproveitar! Até dia 23, rola um auspicioso aspecto de Sol em conjunção com Júpiter em Leão. Momento de otimismo, fé e esperança pra todas as nações; dias bons pra finalizar questões judiciais, negociar promoção e aumento salarial, lançar site, livro, exposição, criar projetos envolvendo crianças. Esportes, generosidade, nobreza de espírito e autoestima ficam em alta. Pra todos os signos, pintam oportunidades de decolar rumo a novos horizontes.

E vale lembrar: Júpiter entrou em Leão e fica por lá até meados de 2015. Pra aqueles que nasceram em 1956, 1967, 1979 e 1991: seu Júpiter natal está em Leão, comemore! Nesse retorno de Júpiter, você tem 365 dias pra tirar o maior proveito das facilidades e bonanças deste planeta. Cuidado apenas com o exageros, excessos e arrogância!

Mas o astral ainda se mantém acirrado. Precisamos lidar com raivas reprimidas, controlar a impulsividade – seja mais prudente! Continua a propensão a desentendimentos, guerras e tumultos. O conflito entre Israel e Palestina exemplifica bem este aspecto.

Como a esperança é última que morre, temos a nosso favor Mercúrio e Vênus no emotivo, sentimental e protetor signo de Câncer. Nossa emoção fala mais forte. Queremos o colo da família, estar perto de pessoas acolhedoras, encontrar com amigos do colegial, rever antigos amores. Cancerianos, escorpianos e piscianos sentem essas necessidades de maneira ainda mais forte que outros signos. Sonhos e intuições poderosas devem ser levados a sério. Este é um incrível período pros assuntos mais transcendentais, espirituais e atividades artísticas.

Urano, planeta ligado a tecnologia inovadora, revolução e rebeldia, fica retrógrado a partir do dia 22. Até fim de dezembro, assuntos uranianos entram em fase de desaceleração e impedimento. E no dia 23, às 18h42, Sol entra em Leão. Novo tempo pros nativos: xô, depressão e melancolia! A promessa é de um lindo mês ensolarado no coração do dramático e afetuoso leonino…

No dia 27, Marte, que está em Libra, ingressa em Escorpião. Melhor pros arianos e escorpianos! A partir desta data, bom período pra esses nativos iniciarem projetos importantes (empreendimentos, casamento, viagem dos sonhos). Apenas é fundamental reduzir impaciência, irritação, nervosismo, impulsividade ou agressividade.

Confira também seu Horóscopo Chinês