Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

A semana de 1 a 7/09 é marcada por uma dança das cadeiras no cosmo: planetas que passam de um signo pra outro, gerando aspectos fortes e trazendo força pra um “renascer das cinzas”! Dia 1 é intenso: Lua, Marte e Saturno em conjunção no signo de Escorpião. Ou seja, uma segunda-feira de tudo ou nada. Sobram emoções desenfreadas, audácia, garra, força e extremos, mas falta tato e moderação. Existe força emocional pra dar um fim em situações chatas, que perduram sem razão ou utilidade. Já TPMs são fortíssimas! Marte colado em Saturno é incrível pra investigar, transformar, curar, cortar tudo o que não dá mais. O lema é: “Melhor perder um dedo pra salvar a mão”!

No dia 3 Mercúrio, que estava confortável em Virgem, seu domicílio, ingressa em Libr. As palavras são doces, cheias de diplomacia e suavidade. É mais fácil negociar e ouvir o outro, ponderando prós e contras com justiça. O clima, até dia 28/9, é favorável aos mesmos pesos e medidas pra avaliar dois lados de uma situação. E as áreas de literatura, música e fotografia ganham muito!

Dia 4 pinta um trígono exato entre Sol em Virgem (“ver pra crer”!) e Plutão em Capricórnio (“só acredito no que posso tocar e ver”). O que isso quer dizer? Ficamos mais metódicos e cheios de eficiência. O perigo é o excesso de mau humor, crítica, manias e ceticismo. Dia nada bom pra um encontro amoroso…

No dia 6 Vênus, o planeta do entretenimento, amor, beleza e doçura, sai do caloroso signo de Leão e entra no analítico signo de Virgem. O amor e a sedução passam agora por atitudes prestativas, pela vontade de ser útil e compartilhar o cotidiano. Os gestos românticos e glamourosos, no entanto, já não existem mais. Confira as previsões de cada signo abaixo – e qual bolsa combina mais com você de acordo com o zodíaco!

Confira também seu Horóscopo Chinês