7 em 1 na Baró-Emma Thomas

19.08.2010 - 16:00 Moda comente!

A arte invade as galerias Baró e Emma Thomas, representada por 7 mostras individuais, de 6 artistas brasileiros e 1 artista argentina. Entre os brasileiros está o paraibano Fabiano Gonper com sua videoinstalação “Do Poder. Da Arte” que, alternando entre projeções, TV e backlight, trata das relações entre esses 2 mundos do título com imagens de leilões de arte e de moeda.

Divulgaçãodo-poder-da-arte“Do Poder. Da Arte”, de Fabiano Gonper

Representando os artistas de língua espanhola, a galeria terá, pela 1ª vez no Brasil, o trabalho da argentina Nicola Costantino. Ela trará o filmeTrailer” e uma série de fotografias que refletem sobre seu autoconhecimento. Vale a pena conferir o trabalho da artista se tivermos como base outros trabalhos exóticos de sua carreira, como o polêmico “Savon de Corps”, de 2004, em que Nicola expôs um sabonete feito com gordura de seu próprio corpo. No mínimo interessante…

Com entrada gratuita, os expectadores terão acesso também às obras de José Spaniol, Marcone Moreira, Érica Ferrari, Flávio Samello e Nazareno, ocupando 100m² do galpão localizado na Barra Funda, em SP.

Divulgaçãonicola-alada“Nicola Alada”, de Nicola Costantino

7 exposições nas Galerias Baró // Emma Thomas
De 21/08 a 11/09, de segunda a sexta-feira das 11h às 19h; sábados das 10h às 17h
Entrada Franca
r. Barra Funda, 216, Barra Funda, SP
Informações: (11) 3666-6489

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>