A nova sensualidade da “Vogue” Paris

24.05.2011 - 10:00 Moda um comentário

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 4

Um mar, um ar, um sol...

Lembra do tempo da rainha do pornô chic? Carine Roitfeld saiu da “Vogue” Paris e muito fashionista pensou: “Ih, essa Emmanuelle que ficou no lugar dela só vai ficar fazendo look roqueiro com Balmain“. Mas eis que Christophe Decarnin sai da Balmain e o mundo gira, o mundo roda… Na edição de junho-julho da “Vogue” francesa, aquela que traz a Isabeli Fontana em clima Sophia Loren na capa, aparece com um editorial bem verão com Anja Rubik… fazendo topless. O pornô chic continua? Não: a nudez sob a edição de Emmanuelle Alt parece mais natural, menos agressiva. Bom, e o que você acha? Veja as fotos na galeria e opine nos comentários!

VEJA TAMBÉM: Isabeli de cabelo curtinho na capa!
LEIA TAMBÉM: Anja Rubik se joga na transparência no tapete vermelho de Cannes

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

  • Helder disse:

    Pobre…bem picolé de chuchu, como foi a primeira edição sob sua chancela! Emmanuelle Alt quer se firmar como uma editora democrática e acabará levando a revista para uma derrocada. Ainda não percebeu que o diferencial de Carine era fazer uma revista para o público da moda! E isso era ruim? Claro que não: Sendo democrática ela conquistará um público variado, mas que, muitas vezes, não tem tanta diversidade fashion, além de não ter a capacidade de acompanhar as revoluções que este mundo propõe. E, sinceramente, Gisele Bündchen usando um vestidinho “batido” e repetido por outras revistas na primeira capa, já mostra a que ela veio! Torço muito(em vão) por ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas