Leiloando o passado de McQueen

18.05.2010 - 22:00 Moda 4 comentários

ReproduçãoAlexander McQueen e Isabella BlowAlexander McQueen e Isabella Blow com um senhor chapéu

Isabella Blow era amiga de Alexandre McQueen, editora de moda e uma das maiores chapeleiras de sua época. Ela morreu em 2007, 2 anos antes do suicídio do estilista. Na história dos 2, sabe-se que Isabella apoiou muito a carreira de McQueen no seu início, como por exemplo comprando toda a coleção da formatura dele na Saint Martins! A notícia agora é que no dia 15/09 o armário dela será leiloado na Christie’s (um famoso salão de leilão em Londres). Todas as peças McQueen que ela tem + 50 chapéus Philip Treacy + pelo menos 250 pares de sapato Manolo Blahnik. A renda vai pra família quitar as dívidas de Isabella. Vai uma peça rara de Alexander McQueen aí?

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (4)

  • jose augusto bicalho disse:

    Nada péssimo,muito menos desrespeitoso….Faz parte noticiar momentos assim…Isto porque só vão adquirir suas lembranças pessoas que os amavam….Eu gostaria de estar lá arrematando com o maior lance algo do Alexandre e Isabela.

  • jose augusto bicalho disse:

    Objetos e roupas na Christie´s é considerado um luxo.Melhor csa de leilões do mundo.Fazer parte dos itens leiloados é referencia inquestionável…

  • nadlla* disse:

    incrivel!eu q senti muito a morte desses dois grandes artistas vejo q o mundo irá sempre se lembrar dos dois!!

  • Andreia Tiburi disse:

    Poxa, que texto péssimo e desrespeitoso com a memória de McQueen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>