Morre a estilista Ana Abdul

08.11.2011 - 11:00 Moda 3 comentários

ReproduçãoAna Abdul

Ana Abdul foi encontrada morta em seu apartamento em SP no domingo, 6/11, à noite. A estilista nasceu em Brasília, já morou em NY com o então marido Lipe Medeiros e agora cuidava de sua marca de camisetas Lala Land em SP. Em NY, o casal teve a loja hype Language, multimarcas de sucesso no fim dos anos 90, e depois Ana foi editora de acessórios da “Harper’s Bazaar” americana. Segundo amigos, ela sofria de depressão. Deixa a filha Francesca, de 8 anos. O enterro é hoje, terça-feira, na capital federal.

Tags:                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

  • Maria disse:

    Uma pena que os psiquiatras teimem em identificar todas as doenças e manias da modernidade como depressao e trata-las assim. Caso queiramos ajudar, realmente, melhor darmos nomes aos bois. À familia, sentimentos sinceros. Aos médicos?

  • Ana Lucia Machado disse:

    Que tristeza!!!Somente quem sofre de depressao consegue entender o que aconteceu com ela ,a depressao tem que ser levada aserio como o cancer, a AIDS etc , tal como todas essas outras doencas tambem pode ser fatal se nao tratada a tempo ,que ela descance em paz e que Deus conforte os familiares principalmente a filhinha.

  • jose augusto bicalho disse:

    Lamento o falecimento de Ana Abdul…..Mas sabemos(pelo texto acima) que ela foi uma pessoa de realizações…..Um ser que construi e fez.Descançou sua mente atormentada e ela escolheu o final de sua vida…Respeitamos e desejamos que descance em paz….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas