Aposta confirmada: Laura Neiva é ícone fashion!

20.06.2009 - 18:30 Moda 6 comentários

Mariana MaltoniLaura Neiva

Hoje o dia começou confirmando uma dica do Blog LP: nossa aposta fashion, a atriz Laura Neiva, de 15 anos, estreou como modelo! O convite partiu de Gloria Coelho, “porque ela é uma coisa!”, além dela ter escolhido várias peças da G para usar no lançamento do filme “À Deriva” em Cannes. “Quando ela chegou pro desfile eu perguntei de onde era aquela modelo tão linda, e depois é que descobri que era ela. Ela é da minha turma, ela é a cara da G”. Com vocês, Laura Neiva:

Qual é sua ligação com moda e quem é seu maior ícone fashion? “Sempre gostei. Gosto de me vestir bem, de usar o que me deixa bem. Meu ícone fashion é a Kate Moss!”

O que não pode faltar no seu armário? “Calça jeans e um vestido básico, preto ou branco, pra produzir vários looks em cima.”

Que atriz você escolheria como exemplo de estilo? “A Débora Bloch é maravilhosa. Nunca a vi mal vestida! E apesar de não ser meu ícone fashion, temos o gosto muito parecido.”

Como foi estar em Cannes? “Foi incrível! Uma responsabilidade enorme, porque era o único filme brasileiro no festival, então foi muito trabalho… Jantares, entrevistas e não tinha ninguém da minha idade lá. Foi um crescimento muito grande em uma semana. Visitamos museus e castelos e passamos um dia maravilhoso em Grasse.”

Quais foram suas compras fashion por lá? “Comprei um All Star amarelo e um relógio bem oldschool, daqueles que tem luzinha!”

Se sua vida fosse um filme, qual seria? “Vale seriado? Porque minha vida seria o ‘Lost’!”

Falando nisso: o desfile de Gloria Coelho já é um dos mais elogiados do SPFW de verão 2010. Quer saber por quê? Passa na seção Desfiles pra saber!

Tags:      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas