Olha só a alta-costura da Dior (feita sem o Galliano)!

04.07.2011 - 14:00 Moda 6 comentários

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 16

Christian Dior alta-costura outono-inverno 2011/12 - agora, sem John Galliano

Aconteceu hoje (4/07), lá pelas 9h30 da manhã, o desfile da coleção de outono-inverno 2011/12 da alta-costura da Dior – mas quem entrou na passarela pra agradecer os aplausos no fim da apresentação não foi John Galliano. Foi Bill Gaytten que, junto com sua assistente, Susanna Venegas, assinou essa coleção (só pra lembrar: ele foi o estilista escolhido pra substituir Galliano na marca que leva seu nome também, e já mostrou uma coleção masculina desde que passou a fazer parte dela).

LEIA TAMBÉM: John Galliano saiu e não vai voltar, diz grupo LVMH

As expectativas pro desfile eram altas, afinal essa foi a 1ª coleção de alta-costura da Dior feita sem o envolvimento de Galliano em 15 anos. Mas tudo bem, Gaytten trabalhou diretamente com Galliano ao longo dos últimos 23 anos (em ambas as marcas pras quais ele criava) e sabe uma coisa ou outra sobre o seu trabalho. Dessa vez, ele apareceu assim: em uma moda feita de muitos vestidos acinturados e com saias grandiosas, centenas de camadas feitas de materiais diversos, com mix de texturas; muito couture e muito Dior, mesmo. O que você achou? Clique pelas fotos da galeria e depois comente.

VEJA TAMBÉM: O line-up de alta-costura do outono-inverno 2011/12

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (6)

  • Toledano precisa por Galliano de volta,se bem q essa coleçao lembra seu estilo multi-color e dramatico.

  • jozebt disse:

    segui sua sugestão…Vi C.Dior…Hummm ñ dá p/acreditar neste da calça xadrez mau colocada no corpo bem como na sua assistente de sandalhão tijolo-fashion…Viva JOHN GALIANO ,viva o talento,viva a coragem,viva a petulancia,viva a sensibilidade de lidar com volumes e tudo parecer muito leve!!!Dior 2011/12 é uma caricatura do que GALIANO FAZ!!!

  • rubens disse:

    não consegui ver ate o fim…não vi nenhuma faisca do galliano…

  • ronaldo disse:

    esta coleção ainda tem um pouco do trabalho de galliano mas é so um grão de areia, logo este gão vai embora com o tempo. e muito dificil ver dior sem galliano depois de todos estes anos fazendoo um trabalho lindo a cada coleção mostrando oque é alta costura esta coleção e uma roupa qualquer galliano faz falta pena mas ele foi vitima da moda aqui no brasil chamamos de oho gordo seca pimenta kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Adriano Rocha disse:

    Horríveis os vestidos da nova coleção da Dior, SEM John Galliano. O cara pode ser um otário, mas tem talento!

  • só ví dois modelos que eu gostei, o resto não parece Dior! Na minha opinião está beeeem sem graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas