Curto & justo: o vestido do verão 2010

06.08.2009 - 18:30 Moda 30 comentários

ReproduçãoBalmain outono-inverno 2009/10

No próximo réveillon, nas baladas, nos restaurantes, na Oscar Freire, no Leblon. O vestido curto & justo estará em todos os lugares no verão 2010, quer apostar? O modelo tem tudo a ver com o momento sexy que veio do exterior e, principalmente, com a influência do estilista Christophe Decarnin – ele transformou a Balmain na nova marca queridinha dos fashionistas e trouxe pra moda as ombreiras (que ainda encontram muita resistência e, por muitos, ainda são consideradas cafonas) e os curtos & justos (que muitas mulheres gostam porque ficam sensuais e muitos homens gostam… pelo mesmo motivo!).

Na passarela nacional, o curto & justo veio bem inspirado na Balmain: o modelo é tomara-que-caia ou com uma alça só na maioria dos desfiles. Quem quiser variar pode se inspirar na Neon, por exemplo, com versão laranjão de mangas que ainda assim deixa os ombros de fora, ou em outros looks no fim da galeria… Dá uma olhada!

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View
Picture 1 of 15

FH por Fause Haten: que tal brilhar?

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>