Emmanuelle Alt, a nova editora da “Vogue” Paris, fala

09.02.2011 - 08:00 Moda 2 comentários

A 1ª edição da “VogueParis totalmente sob o comando de Emmanuelle Alt sai em abril. E claro, todo mundo quer saber o que ela pretende fazer, qual é a opinião dela sobre a moda atual, o que ela acha de tudo… O “Vogue.com” fez o favor de entrevistá-la! Blog LP traduz alguns dos trechos mais legais aqui – e a entrevista em inglês na íntegra você vê lá no site.

ReproduçãoEmmanuelle!

“Quero manter a qualidade, os fotógrafos com os quais a gente trabalha – David (Sims), Mert e Marcus, Mario (Testino) e Bruce Weber. Não acho que devem haver mudanças radicais. A revista deve continuar sendo chic e sofisticada.”

“Gostaria que tivesse mais tendências de beleza, tinha tanto disso na ‘Vogue’ nos anos 80. E como as pessoas estão vivendo; existem tantas pessoas bacanas e interessantes, e elas deveriam estar na revista. Mais garotas francesas, mais estilo de vida francês.”

“Nós somos franceses – podemos mostrar cigarro, nudez. Não temos limites, e pode ser bom tê-los.”

“Parece que a América [EUA] se tornou o lugar dos novos estilistas.”

“Não me vejo fazendo as coisas [do dia a dia] de um jeito diferente. Meu trabalho mudou. Minha vida não.”

“Amo vintage. Balmain. Givenchy. Chanel. Amo jeans. Visto muito jeans. Tenho essa coisa de garota francesa de sempre querer usar um suéter de cashmere com um jeans. Os meus são J Brand, Acne – e gosto de Topshop. Não quero que eles sejam ‘estilosos’. Jeans tem que ser jeans.”

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (2)

  • Helder disse:

    Maravilhoso. Também adoro jeans e concordo com a ideia da nova editora querer valorizar tanta beleza e originalidade que existe em seu país. Afinal de contas, trata-se da Vogue francesa. Não sou muito afim dessa tendência “internacionalizante” da moda, colocando mulheres esquálidas nas revistas de países como o brazil, por exemplo, ou loiras geladas em revistas chinesas. Além de preconceituoso e fora da realidade, retrata o compromisso de conglomerados acéfalos, que não respeitam o trabalho dos estilistas e a maneira de pensar dos povos em questão…

  • maria da graça cruz piazza disse:

    BOA TARDE
    NO INVERNO A BOTA VESTE MUITO BEM ,ALÉM DE PROTEGER CONTRA O FRIO DEIXA A MULHER GAUCHA
    MAIS LEGANTE.
    ABRAÇO
    MARIA DA GRAÇA CRUZ PIAZZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>