O Conde Faber-Castell e a caneta

31.08.2010 - 22:00 Moda um comentário

Divulgaçãoconde-faber-castellConde Anton Wolfgang Von Faber-Castell

Sabe esse lápis Faber-Castell que você tem no porta-caneta? Você já se perguntou por que ele chama assim? Pois saiba que existe um Sr. Faber-Castell! Ou melhor: um conde! O Conde Anton Wolfgang Von Faber-Castell, proprietário e presidente da marca alemã, está no Brasil hoje para participar de um jantar que vai lançar a Caneta do ano 2010!

Divulgaçãofaber-castell-canetaA caneta do ano 2010!

“Só pra uma caneta?” – calma, essa é uma caneta bem especial. Ela é confeccionada por artesãos, tem incrustração de ouro 24k, e corpo feito de madeira de noz caucasiana – mais especificamente da raiz da árvore, que é a parte mais bonita. A ponteira e a tampa recebem banho de platina, e a pena é de ouro bicolor 18k. O padrão de escama de peixe é gravado à mão, e cada caneta é numerada e vem com um certificado. Tudo isso está disponível a partir de amanhã pros interessados por R$ 14 mil na Lenat, em SP, e na Caneta Continental no Rio.

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>