Gisele Bündchen diz pro Blog LP do que é feito o seu guarda-roupa

11.05.2011 - 20:00 Moda um comentário

Steven Meisel/ReproduçãoGisele no guarda-roupas em editorial da “Vogue” Itália

Gisele Bündchen lançou uma coleção pela C&A com roupas e acessórios inspirados no seu estilo. Como uma das modelos mais bem pagas do mundo, ela aparece vestindo roupas grifadas também fora da passarela – e roupas que custam muito mais do que as que estão sendo vendidas agora pela rede. Blog LP perguntou pra ela, então, se faz parte de seu estilo misturar peças de grifes renomadas com outras de lojas mais populares, no melhor estilo hi-lo. Ela respondeu, por e-mail:

“Como qualquer outra consumidora, eu também garimpo preço. Tem várias lojinhas bacanas e com precinho especial que sempre vou. Fico superfeliz quando consigo comprar peças legais por um precinho camarada. Posso dizer que meu guarda-roupa tem de tudo, desde peças de R$ 20 até coisas bem mais caras, e gosto de todas. Pra mim não é o preço que deixa a peça mais ou menos especial. A minha coleção para C&A é bem variada e mostra um pouco das peças que gosto de usar em diferentes situações. Espero que as brasileiras gostem”.

E no dia 12/05 à noite tem desfile da Hope com Gisele! Blog LP vai e mostra as fotos pra você, OK?

VEJA TAMBÉM: Gisele Bündchen para C&A, o making of

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>