Quem não tem galochas Hunter não é ninguém em Glastonbury

27.06.2011 - 19:00 Moda 2 comentários

Quem não tem galochas Hunter não é ninguém em Glastonbury. E não é porque o festival de música britânico que aconteceu entre os dias 22 e 26/06 fez com que os espectadores assistissem aos show na lama, mas também porque elas já se tornaram um acessório com informação de moda – só de clicar pelas fotos da galeria se vê o tradicional modelo emborrachado de cano longo com fivela e etiqueta amarela indo das cores mais básicas, como o preto, até outras mais fashionistas, como o pink e o prateado.

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 14

Kate Moss com jaqueta de couro, camiseta, calça com estampa de cobra e galochas Hunter

No Brasil você acha as Hunter boots em diversas cores na Daslu (tamanhos infantis podem ser encontrados na Ludique et Badin). Aí só falta achar a ocasião pra usar – e é melhor não esperar que seja no Glastonbury, já que a próxima edição do festival acontece só em 2013. No ano que vem eles deixam a terra do local onde acontece o festival descansar pra recuperar sua capacidade produtiva depois de ser pisoteada por tantas e tantas galochas!

VEJA TAMBÉM: Galochas Hunter em tamanho infantil chegam ao Brasil
VEJA TAMBÉM: Glastonbury 2010 pelas lentes da infohunter do Blog LP

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>