Hedi Slimane e o CEO da Dior num café da manhã em Paris. Significa?

06.10.2011 - 14:00 Moda comente!

ReproduçãoHedi Slimane reatando com a Dior?

Hedi Slimane se despediu do estilismo quando trabalhava pra Dior Homme, em 2007. Desde então, especula-se sobre seu possível retorno às passarelas, e em junho deste ano ele declarou que, sim, estava pronto pra recomeçar sua carreira de estilista. Mas onde e quando? Neste 6/10, em Paris, a Lilian encontrou Hedi tomando café da manhã ao lado de Sidney Toledano, que vem a ser o CEO da Dior.

No meio da confusão sobre a substituição de John Galliano na etiqueta francesa a cena traz ainda mais curiosidade do que já traria naturalmente. Marc Jacobs é o nome mais comentado pra assumir o cargo e seu release de primavera-verão 2012 da Louis Vuitton, começava falando sobre o movimento cíclico da moda, representado na passarela por um carrossel. Uma despedida? E qual terá sido o assunto de Slimane e Toledano no Le Bristol? Marc não quer sair da Vuitton sem levar a equipe toda consigo e Haider Ackermann e Riccardo Tisci também não teriam demonstrado interesse na Dior. Hedi Slimane voltando, pra uma marca feminina… Será?

LEIA TAMBÉM: A primavera-verão 2012 da Louis Vuitton
VEJA MAIS: Frances Bean Cobain por Hedi Slimane

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>