Blog LP adverte: não tente repetir isso em casa

20.12.2010 - 18:00 Moda comente!

ReproduçãoJerry Hall virou modelo depois de alucinação

Jerry Hall foi top nos anos 70, antes de ficar conhecida principalmente por ser a senhora Mick Jagger. Saiu dos EUA pra tentar a carreira em Paris, dividiu apê com Grace Jones – também new face na época – e chegou lá. Mas nada disso teria acontecido se ela não tivesse tomado um ácido aos 16 anos que lhe rendeu alucinações na frente do espelho e a impressão de que levava jeito pra coisa. Sim, essa foi a revelação de Jerry em entrevista pra “Harper’s Bazaar” americana.

Ela conta que um amigo lhe deu a droga – jura de pés juntos que foi a 1ª e última vez que usou algo do tipo – e que o barato foi tão revelador que ela pegou um avião pra França semanas depois. “Foi desses momentos em que você decide que quer fazer algo realmente selvagem. E eu fiz”. Será que a filha da modelo, Georgia May Jagger, seguiu o exemplo da mãe? Essa vai ser difícil de explicar em casa…

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>