João Pimenta é destaque da 4ª feira na CdC

26.11.2009 - 10:40 Moda um comentário

Ontem foi o primeiro dia da Casa de Criadores no shopping Frei Caneca, no seu formato mais usual: desfiles seguidos um do outro em uma sala só. O primeiro foi João Pimenta, que mais uma vez se destacou em sua moda masculina: veja fotos e comentário na seção Desfiles!

Marcelo Soubhia/Ag Fotosite/Divulgaçãojoao-pimenta-inv-10-postJoão Pimenta outono-inverno 2010

Além dele, desfilaram Milena Hamani, que fez moda praia na temporada passada e agora traz clima lingerie mais tricô e toques ecofashion (daqui a pouco o Blog LP te conta mais); o estreante Ronaldo Silvestre, que traz Mata Hari com moda cheia de detalhes e brilhos à la anos 40 (e tem um momento bem interessante quando exagera mais pro fim, com os florais e crash doido de estampas, mostrando que consegue ousar como um jovem estilista deve); o inverno fresquinho da No Hay Banda, que apesar de ter tricô e couro (fake) também traz os seus já marcantes recortes e fendas e a leveza da seda; a moda festa extravagante de R.Rosner; e as estampas e visuais bem kitsch de Urussai. Hoje tem mais!

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>