Os looks da Kate Middleton… de cera!

07.04.2012 - 08:00 Moda 4 comentários

Reprodução

Reprodução
Picture 1 of 3

Kate Middleton de cera com um vestido Alexander McQueen que não é o de seu casamento

Kate Middleton ganhou versão de cera do museu Madame Tussauds. E na falta de 1, criaram logo 4 estátuas da duquesa de Cambridge! Londres, Amsterdã, NY e Blackpool são as cidades que receberão os “clones” dela, selecionados da seguinte forma: na capital inglesa, a Kate de cera usa o vestido Issa com o qual posou pela 1ª vez como membro da realeza no anúncio do noivado com o príncipe William; e no museu holandês quem a veste é a Temperley London, com o mesmo longo de renda que cruzou o tapete vermelho da estreia de “War Horse“.

As outras 2 versões serão inauguradas com looks de Jenny Packham – o bordado rosa que Middleton usou num evento de caridade na Inglaterra - e o Alexander McQueen que ela escolheu pra cerimônia do BAFTA. Mas e o vestido mais comentado dos últimos tempos? Nem sinal do McQueen de noiva desenhado por Sarah Burton, talvez por uma questão financeira, já que esse pacote custou cerca de US$ 1,5 milhões pro Madame Tussauds! Aí na galeria o Blog LP te mostra as reproduções! Qual ficou melhor?

VEJA MAIS: 30 looks pra 30 anos de Kate Middleton
E TAMBÉM: O militarismo da duquesa de Cambridge

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas