Cartier lança curta cinematográfico com promessa de novas lojas no Brasil!

01.03.2012 - 16:00 Moda 3 comentários

Divulgação

Divulgação
Picture 1 of 8

Cartaz do "L'Odyssée de Cartier", que será lançado no Facebook da marca em 2/03

De tempos em tempos Blog LP mostra os curtas da Cartier, como o vídeo do último Natal e a parceria com o Air. Agora, a grife francesa está pra lançar o filme “L’Odyssé de Cartier”, que conta a história da marca. A produção, que tem 3m30 e direção de Bruno Aveillan, só será lançada oficialmente no Facebook da Cartier em 2/03, mas conferimos de perto o resultado numa sessão premier que rolou simultaneamente em 15 cidades do mundo e te adiantamos o que vem por aí!

O papel principal é dado ao símbolo da casa: uma pantera em joia que ganha vida e percorre várias cidades, passando por peças ícones e se deparando com personagens que fizeram parte da história da joalheria – tudo, por mais que pareça montagem, gravado com um animal real, incluindo as cenas na neve! Dentre os destinos estão a China, onde ela fica cara a cara com um dragão; São Petersburgo (numa referência à coleção de joias da Grã-duquesa russa Maria Pavlovna); e Índia, com direito à carona nas asas do 14 Bis pilotado por Santos Dumont – que encomendou um relógio de pulso Cartier em 1904 – rumo à Paris.

LEIA MAIS: Conheça a coleção Czar do Jack Vartanian
VEJA TAMBÉM: Ritual fashion na Miu Miu!

Além dessa novidade, a marca também tem novos projetos pro mercado brasileiro que incluem a inauguração da sua 1ª loja em shopping no país entre junho e julho desse ano no Cidade Jardim, SP, com projeto arquitetônico de 280 m² e todas as linhas de joias e acessórios disponíveis, incluindo a de noivas, além da abertura de uma butique no Village Mall, Rio.

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>