Lanvin para H&M em Milão!

24.11.2010 - 17:00 Moda 3 comentários

Nem o frio da madrugada dessa terça espantou os ávidos fashionistas milaneses e os turistas que estavam pela cidade. Às 8h da manhã, a H&M de Milão abriu as portas com a fresquíssima coleção especial da Lanvin, mas a saga dos consumidores havia começado horas antes. Os 1ºs entraram na fila ao redor das 4h enquanto muitos decidiram chegar pouco antes da abertura. Brioches, sucos e água foram dados àqueles que ali esperavam!

Julia Pinheiro Franco

Julia Pinheiro Franco
Picture 1 of 6

Porta da H&M em Milão

Funcionários da loja passaram distribuindo pulseiras coloridas que davam acesso à área feminina, onde cada tom correspondia a um horário. 10 pessoas entravam por vez, com permanência máxima de 15 minutos e eram autorizadas a comprar apenas 1 peça de cada modelo. Quem estava à procura da linha masculina não enfrentou grandes problemas – nada de pulseiras, filas ou concorrência acirrada, as peças estavam logo na entrada pra quem as quisesse. No final do dia, praticamente todas as peças estavam esgotadas, comprovando que a H&M acertou na parceria!

Julia Pinheiro Franco, infohunter do Blog LP direto de Milão

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>