“Gordinha” e linda!

01.09.2009 - 14:00 Moda 55 comentários

A “Glamour” de setembro está repercutindo bastante por causa de uma foto de uma mulher nua. Mas espere: não se trata de uma Megan Fox nem qualquer outro corpo perfeito. Na verdade, a modelo Lizzie Miller é um tamanho 12 americano – sendo que um tamanho 8 já é considerado grande. Ou seja: coxa grossa, barriguinha… está tudo a mostra na imagem que acompanha a matéria que se chama “O que todo mundo menos você vê no seu corpo”.

ReproduçãoLizzie Miller na “Glamour”

O engraçado é que a foto gerou comentários… positivos. A revista começou a receber vários e-mails elogiando Lizzie! Tanto foi que a modelo apareceu no programa “Today” da NBC e está tendo seus quinze minutos de fama. A “Glamour” também gostou da repercussão – claro – e agora pretende repetir a dose na edição de novembro: a neo musa Lizzie e mais 6 modelos plus size vão posar! E aí? O que você achou do corpo dela?

Tags:      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (55)

  • claudia maria disse:

    vc acha que uma mulher gordinha tem chance de ser modelo quero resposta

  • Heya this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

  • URL disse:

    … [Trackback]…

    [...] There you will find 71766 more Infos: msn.lilianpacce.com.br/moda/lizzie-miller-glamour-nua/ [...]…

  • URL disse:

    Empathetic for your monstrous inspect, in addition I’m just seriously very good as an alternative to Zune, and consequently optimism them, together with the quite very good critical reviews some other players have documented, will let you determine whether it does not take appropriate choice for you. 164648

  • Hello, friend, great site!

  • karina disse:

    achei horrivel essa banha ai caída, q nem eu, pessimo gosto!!!

  • Roland Scialom disse:

    Minha estética ficou ligada nas chacretes dos tempos de ouro do velho guerreiro. Uma barriguinha que evoca fecundidade, coxas generosas e firmes que abrigam tesouros. Queria ver muito mais do que as duas fotos que aparecem em vários sites. Então viva Lizzie Miller e tomara que apareça mais para que a moçada do meu tipo curta de montão.

  • cecilia marcela disse:

    eu sou gordinha e mim acho linda !pow acho chato as vezes muitas pessoas criticam + cada um tem seu gosto….eu quero dizer q todas gordinhas sao linda eq sempre tem q estar com a acbeça erguida!!!

  • Cherry Gim disse:

    Comentários ditando as plus sizes como formas não saudáveis, são extremamente preconceituosos e vazios. Assim como comentários dizendo que somos feias, mal arrumadas, mal amadas, e outras ‘mal…’ são o facho dos olhos de invejosos das pessoas que fazem o que querem sem pensar no que os outros vão dizer e pensar. O que é bonito? Bonito é o que cantores de MPB bêbados, drogados e solitários cantam aos 4 ventos, ou mesmo o que estilistas que não comem e que só fazem plásticas (pq não estão e nunca estarão contentes consigo mesmos) dizem? Mostrando a sua inveja pelas mulheres normais a serem tão mais fortes do que eles? Não acho. A meu ver, pensamento como esses vêm de pessoas pobres de espírito, com nenhuma vocação para serem seres humanos de verdade, ou comprometidos com o mundo e com as pessoas, com o amor pela vida. Quando você quer impor um padrão às pessoas é pq vc quer que elas sejam tão infelizes quanto você, vc não quer que elas pensem por conta própria, você quer vê-las tão infelizes quanto você e sendo obrigadas a viver num mundo de privações buscando a própria morte! Pronto falei…continuação no blog…

  • Silvio disse:

    Achei o máximo. Linda! e beleza não tem idade.
    Lindas Pernas, Coxas e tudo em perfeita harmonia!.. Ahhh se eu pudesse tê-la comigo, seria o Homem mais feliz do mundo. Simplesmente…. PERFEITA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas