Lenha na fogueira: Mark Fast com modelos cheinhas – de novo

24.02.2010 - 19:00 Moda 887 comentários

Um dos assuntos mais comentados pela imprensa na Semana de Moda de Londres é a passarela de Mark Fast – e não exatamente por causa da moda do estilista. É que ele incluiu modelos mais cheinhas no seu casting. Não que seja a 1ª vez que ele promove esse debate – na temporada passada Mark já apostou na mesma ideia, e o Blog LP falou sobre isso. Nas 2 ocasiões, inclusive, ele não só apresentou corpos mais cheios de curvas como os acentuou em roupas justas. Mas, já que está todo mundo comentando, principalmente porque o assunto magreza das modelos (pra alguns extrema, pra outros normal) é cada vez mais falado, aí estão imagens da nova coleção. Olhe e diga: o que você acha das modelos de Mark?

Reproduçãomark-fast-cheinhasMark Fast outono-inverno 2010/11: cheinhas na passarela

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (887)

  • Luiz Alberto Dascenzio disse:

    É ridículo quando a gente vê garotas que já estão chegando a anorexia
    e ainda acha que estão com uma gordurinha a mais, e se acha que e a garota mais linda do planeta, coitada só ela vê isso.
    eu acha que todas as modelos até tem um rostinho bonito, mas são tão magras que que dá ate pena, uma vez eu vi gisele bündchen, na praia passeando com leonardo da vinci, ela tem umas pernas que mais perece um cavalete, ela não tem bunda e nem tem coxas, ela ate tem um rosto bonito, mas tem que engordar uns quilinhos a mais.
    eu gostaria que as garotas fossem, como elas são, sem ter que se espelhar nas modelos, modelos são apenas manequim de carne seca. as vezes ela tem vergonha delas mesmo, vamos valorizar mais as modelos dando uns quilinhos a mais, para que elas possa se sentir bem. um abraço a todos. e obrigado por poder opinar.

  • carla cesarina disse:

    bem que podiam ter um aspecto mais limpo, ou cheiinhas quer dizer desleixadas??!! a elena miro esteve bem melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>