Maxime Simoens fora da Léonard

05.04.2012 - 07:30 Moda comente!

Márcio Madeira/First ViewO 1º e último desfile de Maxime pra Léonard

Depois de fortes rumores, está confirmada a saída de Maxime Simoens da Léonard. Ele ficou na casa francesa o tempo suficiente pra criar uma coleção, a de outono-inverno 2012/13 – e já durante a Semana de Moda de Paris, quando ela foi desfilada, sua demissão era dada como certa! O comunicado oficial veio assinado pelas 2 partes, com Maxime alegando que precisa de tempo livre pra se dedicar a novos projetos.

E o maior deles seria uma contratação pra direção criativa da Dior, pra engrossar o caldo de especulações em torno da substituição de John Galliano. Com uma marca própria no calendário de alta-costura, do alto de seus 27 anos, ele nega qualquer contato com a etiqueta, mas o “WWD” afirma seu nome como um dos cotados pra um novo modelo de direção, com contratos temporários entre a Dior e novos estilistas. Vale lembrar que Sidney Toledano levantou esta possibilidade no ano passado, mas nada foi oficializado.

Em tempo: diz que Raffaele Borriello, fundador da marca francesa Requiem, deve assumir o cargo na Léonard.

LEIA MAIS: Maxime Simoens apontando como um dos candidatos à vaga da Dior
VEJA TAMBÉM: A 1ª – e última! – coleção de Maxime Simoens pra Léonard

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>