A moda da cintura alta

18.09.2008 - 18:00 3 comentários

0c48768b89fb06cfb5430366aaeae4db

0c48768b89fb06cfb5430366aaeae4db
Picture 1 of 5

Marc Jacobs e Lacoste


Blog LP mostra pra você as propostas mais bacanas de cintura alta direto das passarelas de NY. É pra ver, se inspirar e usar!

Tags:

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

A moda da cintura alta

18.09.2008 - 18:00 Moda comente!

Repdorução/Sartorialist

Cintura alta pelas ruas de NY

Não é dessa temporada que a cintura alta está aí. Enquanto as passarelas apostam no look há pelo menos três anos, nas ruas a proposta vai pegando mais lentamente. Nesta temporada de primavera-verão que rola lá fora, os estilistas só reforçam a imagem. Pras garotas antenadas que pensam em aderir, Blog LP conversou com o stylist Felipe Veloso. Ele ressalta que cintura alta “não é um shape que favorece a brasileira”: é preciso ter pouco quadril e ser alta. “A moda no nosso país sempre valorizou a cinturinha baixa… Isso é cultural. Então, é muito legal ver quando as mulheres começam a mudar sua visão”. As tops mais lindas do país também se declaram fãs da moda:

“Gosto de combinar a cintura alta com um cintinho fino amarrado. Sabe como é, né? Você não passa o cinto no passador, só da um nó nele”, conta Izabel Goulart.

“Amo saia curta com cintura alta… Daí coloco uma camiseta meio rock, meio trash por dentro e fica ótimo”, ensina Marcelle Bittar.

“Calça altona é boa porque alonga e afina. Na parte de cima, uma camiseta bem podre, tipo aquela do Mickey, sabe?”, conta Isabella Fiorentino.

Na seção Moda Rua, Blog LP mostra pra você ótimas idéias e sugestões de cintura alta direto das passarelas da Semana de Moda de Nova York, que acaba de terminar. Passe lá e confira!

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas