Sr. Elástico: ele vai entrar no seu guarda-roupa

19.03.2012 - 09:30 Moda Acessórios 3 comentários

Márcio Madeira/First ViewElásticos pradistas de primavera-verão 2012

Lá na temporada de primavera-verão 2012 em Milão, um desfile foi provocante o bastante pra gerar diversas leituras. Claro: estamos falando da Prada. Entre os looks da coleção apontada por alguns como sexista e por outros como questionadora, existiam 2 que podem ter passado despercebidos por olhares menos atentos. Eles eram simplérrimos, um top tomara-que-caia e uma saia até o joelho – tão simples que parecem um manifesto a favor do único elemento que chama a atenção ali: os elásticos usados pra prender a parte de cima e de baixo das peças.

O tempo gira, passa e, exatamente onde Miuccia chegou, ninguém ousou ir junto – aquelas duas peças são tão “nadinhas” que só mesmo a estilista poderia colocá-las na passarela assim, sozinhas. E assim, ela transformou o elástico típico de roupas casuais e esportivas em uma tendência! Apareceu nas passarelas de outono-inverno 2012/13 da Chanel a Balenciaga, passando por Burberry e Céline. Claro, o tecido é o melhor, os acessórios são chiquérrimos… mas o elástico está ali e em breve estará voltando a ser elemento-chave no seu armário. E ele é tão confortável que a gente tá achando bem chic poder usá-lo com linguagem fashion de novo! Confira na galeria!

Márcio Madeira/First View

Márcio Madeira/First View
Picture 1 of 10

Na Balenciaga, o elástico marca a cintura do vestido

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (3)

  • Mac Lusane disse:

    Surprisingly challenging many thanks, I do believe your trusty subscribers could perhaps want even more stories such as this keep up the wonderful operate.

  • driaLLy disse:

    adorei cada detalhe desse luk principalmente a mistura de tecidos e as luvas,deu um aspécto de mistério adorei!!!

  • Ana Paula disse:

    É muito bacana ver construções de peças pensando no conforto.

    Mais legal ainda é que peças com elásticos promovem um caimento mais automático, sem necessidade do corpo preoporcional e perfeito, e evitando assim a necessidade de ajustes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>