Gêmeas Olsen fazem roupas para elas mesmas na The Row (mas todo mundo quer usar)

16.02.2011 - 08:00 Moda 8 comentários

Montagem Blog LP/ReproduçãoThe Row outono-inverno 2011/12

The Row apresentou uma coleção de outono-inverno 2011/12 que saiu dessa maneira porque a dupla de gêmeas responsável pela marca queria se divertir. E diversão pra Mary-Kate e Ashley Olsen são casacos enormes e volumosos chapéus de pele, do tipo que se espera que elas mesmas usem sobre um vestido de alta-costura velho e botinhas de couro pra sair por aí com um latte do Starbucks na mão.

Montagem Blog LP/ReproduçãoThe Row outono-inverno 2011/12

Mas ao contrário do que se esperava no momento em que as gêmeas Olsen colocaram sua marca no circuito da Semana de Moda de NY, o que se vê agora nas roupas está muito mais fashion do que fashion-e-feito-por-celebridades. Sendo assim, elas combinaram os casacos mencionados com calças fininhas e afastadas do corpo e sapatos baixos de estampa de oncinha; ou com vestidos e conjutos de alfaiataria bem cortada em tons neutros de bege ou mostarda. Pra fechar, bolsas que devem se tornar item de desejo entre os fashionistas (e que, segundo as gêmeas, devem custar o mesmo que uma da Céline ou da Hermès, já que são produzidas com o mesmo nível de mão-de-obra e matéria-prima). Uau.

Tags:                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>