Vestidos de noiva que são um luxo

06.08.2009 - 08:00 Moda 33 comentários

ReproduçãoPara noivas chiques

Novidade quente pras noivas nervosas – e pras calmas também, mas acima de tudo chiques. A hora da escolha do vestido pro momento mais inesquecível de suas vidas ganhou opção luxuosa no Brasil. É que a estilista espanhola Rosa Clará, especializada em vestidos de luxo de noivas e de festa, agora tem endereço fixo no Brasil. A grife é responsável pela confecção dos vestidos de noiva de Karl Lagerfeld e Christian Lacroix (que serão vendidos com exclusividade aqui pela marca) e também por linhas com sua etiqueta própria, que é hit entre as finas espanholas.

ReproduçãoVestido da Karl Lagerfeld Bridal

O responsável pela novidade é Lucas Anderi, que contou pro Blog LP tudo sobre a loja e garante: “Os produtos vendidos em SP serão idênticos aos lá de fora.” Pra isso, ele planeja ir até Barcelona com regularidade pra assistir o desfile da Rosa Clará.

Funciona assim: a partir do pedido das clientes, tomam-se as medidas e os vestidos demoram de 3 a 4 meses na produção no ateliê espanhol pra depois serem enviados pra cá. Empolgou? Então comece a contagem regressiva, porque as coleções completas chegam em 10 dias no novo endereço. Por enquanto, nessa pré-abertura, aportaram por aqui os produtos da linha Aire, que é mais em conta por usar poliéster.

ReproduçãoVestido Christian Lacroix Mariée

Esse parece ser um ano agitado pra estilista… Rosa Clará vai abrir uma flagship na badalada Saint Honoré, em Paris, e planeja uma vinda ao Brasil dentro de 7 meses. A inauguração oficial da loja, na r. Haddock Lobo, está prevista pro final de agosto.

ReproduçãoVestido da linha própria da Rosa Clará

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (33)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>