Menos é mais no VMA 2011

29.08.2011 - 01:30 Moda 99 comentários

Reprodução/VMA.com

Reprodução/VMA.com
Picture 1 of 24

Lady Gaga de Jo Calderone: blazer Dior Homme, calça Brooks Brothers, camiseta Uniqlo, cueca Emporio Armani, e sapato Doc Martens

Fortes emoções no VMA 2011. Mas nenhuma delas tem a ver com vestidos feitos de carne nem sangue cenográfico espalhado pelo palco. O fato é que depois de tanta expectativa em relação aos looks que Lady Gaga escolheria pro prêmio da MTV americana, ela não poderia ter surpreendido mais ao aparecer básica dentro de seu alterego masculino. Jo Calderone chamou Britney Spears ao palco e ela surgiu também básica pro que se esperava da homenageada da noite. Ameaçaram um beijo na boca, com Jo (ou Gaga?) no lugar que um dia foi de Madonna, e anunciaram o show de Beyoncé. No fim da apresentação, a cantora abriu o blazer e mostrou a barriguinha, pra revelar a gravidez ao mundo.

VEJA MAIS: Jo Calderone tascou um beijo em Lady Gaga
LEIA TAMBÉM: Lady Gaga lidera a lista de poderosas do showbiz

Amy Winehouse ganhou homenagem póstuma, mas o discurso de Russel Brand soou desnecessário depois do vídeo que mostrou a gravação de “Body and Soul“, o dueto entre Amy e Tony Bennett. E a performance de Adele, sem grandes produções, também disse mais do que as entradas superfashionistas de Katy Perry – ela usou Versace, Tom Ford e Dior e as fotos estão aí na galeria! -, que levou o prêmio de clipe do ano. Menos foi mais, mesmo, na edição de 2011 da premiação. Blog LP quer saber o que você achou! Comente!

Tags:                                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (99)

  • ronaldinho disse:

    como sempre britney gaga e beyonce brilharam no vma

  • Lara disse:

    Beyonce é linda, no VMA entao ela estava mais perfeita ainda quero ver a lindeza q vai ser o filhinho dela!! Adorooooooooooooooo Beyoncé!!!!!! ???

  • milena disse:

    nicki minaj só quer imitar a lady gaga

  • michelly disse:

    ADOREI! o vma deste ano,mais teve uma coisa tão sem graça q foi á lady gaga,sinceramente HORRÍVEL,a apresentação dela e olha q sou fãn dela + ela estava tão sem sentido vestida de homem muito “besta”o q ela fez.
    ás vezes eu acho q ela é 100%LOUCAAAA, e isso ñ tem graça nenhuma!!

  • Dani disse:

    Por um instante pensei que a Lady Gaga fosse a filha(o) da Gretchen.

    terrible!

  • Blog LP disse:

    Gente, usamos o termo “tapete vermelho”, porque ele é um genérico pra nomear o momento no qual as estrelas chegam pra um evento.

    Não importa se ele é preto, verde ou roxo – ele também pode ser o “tapete vermelho”

    Mas a viu viu que é preto, ok?

    Vocês gostaram da galeria?

  • Paloma Bieber disse:

    O Justin Bieber estava muito bonitão gostosão!!? amo ele? a Beyoncé tava muito fofa com aquele barrigão dela ^^) ela ta linda grávida…… Justin Bieber te amoo?

  • Jorge Pereira disse:

    Lendo os comentários e rindo muito, é incrível como as pessoas só olham as coisas de uma forma fechada, e nem um pouco universal. Katy Perry estava incrível em todas as suas aparições, e se destacou sim na premiação, o fato de ela ter trocado de roupa várias vezes não quer dizer que seja para se mostrar, e sim para sentir-se bem e receber os 3 astronautas de prata que ganhou. Não se trata de defender um artista ou fazer uma crítica por fazer, mas sim de falar a verdade. O que a maioria de vocês estão é revoltados com o resultado, pois desde as indicações, Katy Perry tem sido a “galinha dos ovos de ouro” da MTV; tudo isso não tereia ocorrido se não fosse por merecido álbum – “Teenage Dream” – e números nas paradas de sucesso, pois uma pessoa que consegue colocar 5 faixas consecutivas em #1 na Hot 100 e se tornar a primeira mulher a fazê-lo, isso sim, é digno de prêmio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas